terça-feira, 17 de junho de 2014

O que me faz feliz.

(31) Tumblr

Acordar no meio da madrugada e descobrir que ainda tenho horas para dormir. Assistir um filme em família. Ler. Tentar escrever algumas histórias. Dar boas risadas, de preferência aquelas que deixam as bochechas doendo. Fazer as pessoas rirem. Contar e ouvir piadas, das mais bobas possíveis. Abraçar pessoas que eu gosto. Passar horas me divertindo ao lado dos meus amigos. Dançar em frente ao espelho. Dormir até o meio-dia. Ir á parques de diversão. Ir em alguma balada ou em um show de um cantor que eu gosto. Assistir os jogos do Brasil e fazer muito barulho quando fazem gol. Colocar música no volume mais alto quando eu estou sozinha em casa. Ouvir música. Qualquer tipo de música me deixa feliz, juro. Cantar. Conseguir memorizar a letra de algum rap em inglês e cantar ele inteirinho no karaokê. Passar um tempo com o garoto que eu gosto. Ir ao cinema com minhas amigas. Dançar quadrilha e chorar de rir enquanto faço tudo errado. Comer chocolate. Esperar minha mãe chegar do mercado para ver quais doces ela trouxe para mim. Haha. Ver o sol se por. De preferência em frente ao mar. Passar uma semana inteira na praia e fazer amizades lá. Ir ao shopping com meus pais. Passar horas conversando com meu irmão. Viajar para lugares bem frios. Ganhar abraço sem pedir. Ver que aquela pessoa curtiu minha foto no instagram ou facebook. Açaí. Viver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário