sexta-feira, 13 de junho de 2014

A culpa é da chuva

yourhappythought21.tumblr.com

Desculpe, mas dessa vez eu não posso me culpar por tudo o que aconteceu, e sei que também não posso culpar você. As vezes a gente só entende tudo quando acaba. E dessa vez acabou mesmo. Eu estou aliviada. Depois de tantos meses presa dentro desses pensamentos que só me deixavam magoada. Eu estou livre, talvez. Não de você, mas livre de nós. E só percebi que você não me faria falta quando me dei conta de que estava chovendo, e diferente das outras vezes, não senti vontade de ter alguém para andar abraçado comigo de baixo da chuva. Quer dizer, sim, eu senti vontade, mas percebi que não era você, em especial. Eu não estava apaixonada por você, não, mas sim pela minha carência. Eu gostava de ser carente e de colocar a culpa em alguém, mas eu não podia mais continuar te culpando. Então, por que não culpar a chuva? Afinal, ela não pode me causar mais problemas do que você me causou, e talvez ela até me entenda. Ou pelo menos ela me conheça mais do que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário